Logo Escola LEgislativa

Rua Pedro Zaccaria, 70 - CEP:13484-350
Horário de funcionamento: das 8h as 18h
Fone/FAX: 0800-7747509

*VAGAS REMANESCENTES* - Palestra Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé - Dez anos da Escola Legislativa - 1ª Semana Camarária

Data do evento: 18/08/2023 19:00 | Local do evento: Nosso Clube

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA INSCREVER-SE.

ATENÇÃO: SUA INSCRIÇÃO SERÁ EFETIVADA SOMENTE MEDIANTE A RETIRADA DOS INGRESSOS PRESENCIALMENTE NA CÂMARA MUNICIPAL (RUA PEDRO ZACCARIA,70 - JARDIM NOVA ITÁLIA) NO DIA 16/08/2023.

OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO INGRESSO PARA A ENTRADA NO EVENTO.

Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé:

Pondé é um dos filósofos contemporâneos mais respeitados e aclamados no Brasil, tendo participado de uma série de debates em todos os meios, com destaque para a TV, além de uma extensa produção de conteúdo como colaborador nos principais veículos de comunicação. Além disso, ministrou uma infinidade de cursos por todo o país, além de somar uma carreira sólida como escritor e uma atuação acadêmica de grande consistência. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ciências da Religião e Filosofia da Religião, atuando principalmente nos seguintes temas: religião, mística, santidade, angústia, modernidade, pós-modernidade e epistemologia. É autor de diversas obras de cunho filosófico e questionador, com destaque para os livros “O homem insuficiente”, “Conhecimento na desgraça”, “Do pensamento no deserto”, “Crítica e profecia, filosofia da religião em Dostoiévski”, “Contra um mundo melhor”, “Para entender o catolicismo hoje” e “Guia politicamente incorreto da filosofia”.

Fonte: https://site.profissionaissa.com/palestrante/luiz-felipe-ponde

Inscrições: De 14/08/2023 a 15/08/2023