Logo Escola LEgislativa

Rua Pedro Zaccaria, 70 - CEP:13484-350
Horário de funcionamento: das 8h as 18h
Fone/FAX: 0800-7747509

*VAGAS REMANESCENTES* - Palestra Prof. Dr. Leandro Karnal - Dez anos da Escola Legislativa - 1ª Semana Camarária

Data do evento: 15/08/2023 19:00 | Local do evento: Nosso Clube

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA INSCREVER-SE.

ATENÇÃO: SUA INSCRIÇÃO SERÁ EFETIVADA SOMENTE MEDIANTE A RETIRADA DOS INGRESSOS PRESENCIALMENTE NA CÂMARA MUNICIPAL (RUA PEDRO ZACCARIA,70 - JARDIM NOVA ITÁLIA) NO PERÍODO DE 10 A 11/08/2023.

PARA A RETIRADA DO INGRESSO, APRESENTAR DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (RG OU CNH) DO INSCRITO.

OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO INGRESSO PARA A ENTRADA NO EVENTO.

Prof. Dr. Leandro Karnal:

Leandro Karnal é historiador e doutor em História Social pela USP. Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos, é reconhecido em todo o país como importante palestrante, pensador e formador de opinião.

Com mais de um milhão de exemplares vendidos, seus livros estão entre os mais prestigiados do Brasil, como “O Dilema do Porco-Espinho”, “O Inferno Somos Nós”, “Todos Contra Todos” e “Crer ou Não Crer”. Sua obra mais recente, “A Coragem da Esperança”, acabou de chegar ao mercado.

Apresentador do programa “Universo Karnal” na CNN Brasil e colunista fixo do jornal “O Estado de São Paulo”, Leandro Karnal tem presença constante na mídia nacional em programas como Jornal da Cultura e Café Filosófico CPFL.

Suas redes sociais alcançam mais de 9 milhões de seguidores; seus vídeos e frases circulam pela internet com enorme popularidade.

Fonte: https://agenciakratos.com.br/leandro-karnal/

Inscrições: De 07/08/2023 a 09/08/2023