Logo Escola LEgislativa

Rua Pedro Zaccaria, 70 - CEP:13484-350
Horário de funcionamento: das 8h as 18h
Fone/FAX: 0800-7747509
       

Palestra Prof. Davi Melo - "Novidades e Polêmicas da Nova Lei de Licitações"

Data do evento: 01/08/2023 18:00 | Local do evento: Plenário "Vereador Vitório Bortolan"

Conteúdo programático 

Entendendo a nova lei de licitações; Período de convivência entre a nova lei e o regime anterior; Principais novidades da nova lei; Agente de contratação; Planejamento anual de compras; Estudo técnico preliminar; Diálogo competitivo; Contrato de eficiência; Novidades na indicação de marcas; Contratação integrada e semi integrada; Modos de disputa; Mudanças na inexigibilidades; Dispensa eletrônica; Cláusula de retomada; Principais novidades em relação aos contratos; Polêmicas em relação aos benefícios das me e EPP's; Palestra sobre a nova Lei de Licitações.

Prof. Davi Melo

Brasileiro, formado em Sociologia e Gestão Pública.

Possui experiência de 17 anos em órgãos públicos das esferas federais, estaduais e municipais, onde atuou nas áreas de compras públicas e licitações, dentre outras.
Tem atuado a mais de 9 anos como consultor de licitações e contratos, além de ministrar cursos, palestras e treinamentos abertos e in company por todo o Brasil, tendo capacitado milhares de pregoeiros, equipes de apoio, comissões de licitações e gestores públicos.
Realizou treinamentos em órgãos como: Unicamp-SP, Cemig-MG, Udesc-SC, UFG, Inb-RJ, Ministério Público-RR, Conselho Federal de Contabilidade-DF, Embrapa-MS, Tribunal de Contas-RO, Fiocruz-RJ, CBTU, Ceasa, Sabesp, dentre outros.
Autor de várias apostilas sobre Licitações, colaborou na criação e atualização de livros sobre legislação de licitações e contratos. Participou como palestrante dos principais Congressos nacionais de licitações: 1º Simpósio Nacional de Pregoeiros, 8º, 9º e 10ª Congresso de Pregoeiros de Foz do Iguaçu, Pregão Week de Curitiba, Congresso de Fundações de Apoio-RJ e Congresso de RDC em Curitiba.


Inscrições: De 18/07/2023 a 31/07/2023

Vagas: 172 (50 disponíveis)